A fachada da loja do McDonald’s localizada na Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste da cidade de São Paulo, mudou. Agora a fachada traz um “Méqui da Praça Pan” na fachada e também ganhou um grafite assinado por Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade, na torre da caixa d’água – um cilindro de 15 metros de altura por seis metros de diâmetro.
A mudança segue a estratégia da marca de mudar o nome dos restaurantes com base na percepção afetiva do brasileiro com a rede, carinhosamente chamada de “Méqui”.
A obra foi idealizada em parceria com a agência Mind.
“O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade. Além de um ponto de encontro de públicos muito variados. A proposta desse grafite é unir e dar um presente a esses paulistanos ecléticos que amam muito tudo isso”, diz Luciana Furtado, diretora de negócios da Mind, responsável pelo conceito e execução das mudanças.
Segundo João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a intenção é estimular que esse sentimento e admiração sejam compartilhados pelos consumidores em suas redes sociais.