O surpreendente show do Hans Zimmer no Coachella

INDIO, CA - Abril, 16: Pharrell Williams e Hans Zimmer no Outdoor Theatre durante o dia 3 do Coachella Valley Music And Arts Festival (Foto por Frazer Harrison/Getty Images)

Liderando mais de 70 músicos, o lendário compositor de trilhas sonoras Hans Zimmer entregou uma experiência incrível para o público do Coachella.

Em Coachella, onde o cenário é dominado por pop music, rock alternativo e rap, como Lady Gaga, Kendrick Lamar, Lorde, Tove Lo (entre outros) a música instrumental de filmes poderia ter causado certa estranheza, mas o que foi visto foi mais um show surpreendente.

No palco, a performance de Zimmer parecia de um “rockstar”  ao invés de maestro;  demonstrava muita experiência e amplitude estilística ao tocar seu teclado, guitarra e banjo. Com excelência, o “maestro rockstar” executou com sua banda músicas dos filmes Inception, Piratas do Caribe, O Rei Leão e Gladiador. O show também teve a participação de Pharrell Williams, um de seus amigos e responsáveis por começar a experiência nos palcos:

“Tudo começou com Johnny Marr e Pharrell Williams me dizendo: ‘Você tem que sair daqui e olhar seu público nos olhos'”, declarou para Mikael Wood, repórter do Los Angeles Times.

Um dos pontos altos da noite também foi a execução da trilha do filme Rei Leão ao lado de Lebo M, artista africano que Zimmer descreveu como “The Real Lion King”.

Lebo M. (a esquerda) e Hans Zimmer (Foto por Frazer Harrison/Getty Images)

Abaixo a execução de uma música do filme Inception, na primeira apresentação, que rolou no sábado (16).

https://www.youtube.com/watch?v=sv4LfRJXf5w

 

 

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use