Museu na Dinamarca deixa você arranhar uma Lamborghini

O super carro foi exibido em setembro do ano passado em uma exposição denominada: “No Man Is An Island – The Satanic Verses” no museu ARoS Aarhus Kunstmuseum que fica na Dinamarca.

A polêmica aconteceu quando foi autorizada a ‘manifestação artística” na elegante máquina avaliada em £ 135.000 pelo período de 3 semanas, havendo uma procura fora do comum pelos visitantes para deixar sua marca na exposição, que acabou se encerrando antes do prazo.

Erlend G. Høyersten, curador da mostra, disse que a exposição no qual a Lamborghini é a obra, tem como objetivo expor que “nós não temos de ter medo de demonstrar nossos pontos de vista e necessitamos ter coragem para sermos diferentes. Não aceitar as coisas passivamente e assumir um papel mais ativo“.

Agora declarada finalizada, a obra é constantemente vigiada por seguranças, e permanecerá em exibição até setembro. Depois será entregue a outro artista plástico, Dolk (ou Banksy).

E aí? ficou com vontade de arranhar um carro (uma Lamborghini!!!) legalmente?

Não vou mentir que fiquei.

Fonte

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use