O APPOCALIPSE da Apple: um mundo sem aplicativos

O APPOCALIPSE da Apple: um mundo sem aplicativos O APPOCALIPSE da Apple: um mundo sem aplicativos

Ontem começou a WWDC e a Apple, além de mostrar novos produtos e funcionalidades (assunto para outro post), lançou um comercial imaginando o mundo e a vida sem aplicativos: o APPocalipse. Já pensou? Sem Waze, sem Uber, sem Whatsapp, sem Instagram (sem selfies), sem Angry Birds, sem iFood, sem Maps, sem Snapchat (se bem que isso é inevitável), sem Tinder, (…)?

Seria o caos!

E pensar que há alguns anos nada disso existia. Saudade das páginas amarelas?

 

3 comments
  1. Hahahaha, muito bom. Sempre pensei nisso, mas em relação à eletricidade. Se desse um blackoutão geral no mundo, já imaginou como seriam nossas vidas? Acho que, de cara, metade do mundo morreria de abstinência digital. O resto, logo em seguida. Sobreviveriam apenas algumas tribos na Africa. E começaríamos tudo de novo.

    1. Tem um documentário, chamado “A luz que vem da escuridão”, que é basicamente sobre poluição luminosa, mas tem um trecho em que pergunta-se como seria se a eletricidade fosse extinta ou interrompida, de alguma forma. Basicamente a conclusão é essa mesma: a de que teríamos que reaprender coisas que uma grande parte da humanidade hoje simplesmente não sabe mais como fazer.

Deixe um comentário