Cosmic Surfer: The Key

Quem abre lá um TOP 100 BRASIL da vida, em um serviço de stream qualquer, sabe: a coisa tá feia. Não, tá pior do que feia. Tá preocupante. Sério, precisamos ajudar as novas gerações. Vou até lançar uma campanha:

“Salve uma criança… um adolescente… crie uma playlist decente” ;)

Cosmic Surfer para o resgate.

Advertisement

Cosmic Surfer

O nome é gringo, as músicas são em inglês, mas a banda é catarinense, amaciada pelas praias de Florianópolis. O álbum de estreia foi lançado em maio e, se você ainda não conhece, vale o seu play. Som despretensioso, com apelo comercial/mainstream, mas explorando diversos gêneros como o blues, o ska, etc.

De acordo com Gabriel Gontijo, vocalista e guitarrista da banda, a vontade de criar um álbum completo surgiu devido ao sucesso dos singles:

“É muito prazeroso lançar o nosso primeiro álbum completo. A repercussão positiva dos nossos singles nos deu uma motivação extra para elaborar um disco que tenta encapsular toda vibe e diversão musical que é The Cosmic Surfer. Foi um ano de muito trabalho e dedicação para poder lançar esse disco. O objetivo principal é mostrar que a banda não é refém de um único estilo musical. Cada single representa um estilo, podemos encontrar um pouco de rock, soul, blues, mpb, new wave, ska e punk. Tudo isso sem perder a essência da cultura do surf e skate”

Quem assina a produção de “Get Cosmic” é Marcio Pimenta e a edição e masterização são de Rafael Pfleger. Confira mais no player abaixo:

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement