Campanha expõe o problema da violência contra mulher no isolamento

Com o isolamento social provocado pelo Coronavírus, muitas mulheres passam mais tempo com parceiros e familiares violentos. Por isso, a campanha da CMO Construtora levanta a discussão sobre as máscaras simbólicas que usamos para fingir que está tudo bem, mas que na verdade escondem o sofrimento dessas mulheres.

Durante a pandemia de Coronavírus, o isolamento social tem sido a melhor forma de se manter a salvo do contágio. Embora existam divergências, muitas campanhas pedem para que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações.

No entanto, o que significa segurança para alguns, pode ser um pesadelo para as mulheres que convivem com parceiros e familiares agressivos. Fato é que, nesse momento delicado, os casos de violência contra a mulher cresceram drasticamente.

Pensando em levantar essa discussão e mostrar que essa realidade não pode mais ser aceita, a CMO Construtora (Goiânia-GO) resolveu falar sobre o tema. Entre as empresas que mais vendem imóveis verticais na região, a empresa busca alertar e conscientizar sobre a questão entre sua equipe de vendas e clientes.

A campanha é assinada pela agência Box Comunicação, com criação e estratégia formada por time composto exclusividade por mulheres, para esta campanha.

Com o conceito central “Não deixe o isolamento social mascarar a violência”, a campanha faz uma analogia entre o uso de máscaras como acessório contra o Coronavírus, mas também como uma forma de esconder a realidade dos fatos.

Ficha Técnica:
Agência: Box Comunicação
Anunciante: CMO Construtora
Diretor de Criação: Bruno Lopes e Wesley Silva
Head de Planejamento: Tássia Cintra
Head de Criação e Estratégia: Carla Carneiro
Redação: Carolina de Melo
Direção de Arte: Carla Carneiro
Atendimento: Karyne Viana
Social Midia: Vanessa Mendes
Mídia: Amanda Pacheco e Raissa Cintra
Créditos: Lênio Filho, Fernanda Godói, Victor Pereira, Breno Martins, Patchelle Castro, Caio de Souza.



Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use