A cadeia de restaurantes ainda não revelou onde serão construídas as primeiras unidades drive-thru, mas disse que terá como alvo áreas suburbanas. O novo modelo de atendimento apresentará uma faixa dedicada para pedidos móveis.
Até o momento, a Shake Shack também está experimentando a coleta na calçada nos EUA e as “cozinhas fantasmas” no Reino Unido, onde os alimentos são vendidos apenas aos clientes via app de entrega. Cada vez mais, redes de restaurantes mais casuais estão introduzindo faixas drive-thru. A Chipotle possui cerca de uma dúzia de unidades que oferecem serviço, mas apenas para atender pedidos via app.
A empresa também planeja atualizar seu próprio aplicativo nos próximos 6 a 12 meses para incluir entrega direta e funcionalidade de pagamento adicional. Isso segue uma tendência do setor, à medida que as redes buscam recuperar seus clientes digitais, que hoje estão focados em apps de terceiros e não diretamente das lojas.
A pandemia criou um aumento vertiginoso na busca por atendimento exclusivamente via drive-thru por todo o Estados Unidos.
Aqui no Brasil?