Bela produção da Vetor Zero para Cerveja Eisenbahn

A produção da Vetor Zero é caprichada e mostra um trem (parte do logo da marca) percorrendo toda a linha de produção artesanal da cerveja Eisenbahn, ao som do clássicão “Long Train Running” dos Doobie Brothers.

Bom ver um filme de cerveja que consegue fugir do estereótipo de décadas da categoria. A produção da Vetor Zero é caprichada e mostra um trem (parte do logo da marca) percorrendo toda a linha de produção artesanal da cerveja Eisenbahn, ao som do clássicão “Long Train Running” dos Doobie Brothers.

O comercial tem até um disclaimer avisando que a própria produção do filme também foi feita à mão. O trem percorre trilhos de madeira e 18 mil trigos que foram colocados manualmente, um por um, na maquete da cenografia. Todas as etapas de preparação da cerveja estão sob o olhar minucioso de Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn. Ele é o responsável por acompanhar os ingredientes, inserir lúpulo no trem, medir a temperatura ideal e finalização do produto. No final, a fumaça do trem se transforma em uma bela espuma de cerveja, onde Juliano apresenta o estilo Pilsen em diversos formatos.

O filme também teve processo manual
18 mil trigos foram colocados manualmente
Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn
Add a comment

Deixe um comentário