A “Black Friday” da China

AliExpress e Americanas oferecem descontos, condições especiais de pagamento, parte do dinheiro de volta e garantia de entrega
A "Black Friday" da China A "Black Friday" da China

Tá, não pode ser Black Friday porque hoje é quarta feira. Mas você entendeu. Hoje é o dia dos descontos mais agressivos no comércio da China, algo mais ou menos equivalente a Black Friday. Na verdade, o 11.11 é o Dia do Solteiro por lá e os preços enlouquecem.

A data também tem se tornado importante para o e-commerce brasileiro (claro, aproveitam sempre uma boa desculpa, vamos torcer para que entendam que os descontos precisam ser agressivos mesmo e REAIS). No site AliExpress, do grupo chinês Alibaba, as ofertas começam às 5h do horário de Brasília e seguem até às 4h59 do dia 13. No período, marcas como Apple e Xiomi terão os produtos até 70% mais baratos. A Americanas também tem uma seção dedicada ao 11.11

Se o consumidor conseguir um dos cupons promocionais, o desconto chega a ser de 96%. Assim, um Xiaomi Mi Band 5 Smart Bracelet pode sair por apenas US$ 1 com o código XMB1111.

“Esta será a primeira vez em que vamos integrar o Brasil as ofertas, que consagraram o 11.11 como maior data mundial de compras, com ações que misturam diversão e entretenimento”, afirma Yan Di,  do AliExpress.

2 comments

Deixe um comentário