Ceratti pede o tombamento cultural do sanduíche de mortadela

A iniciativa que faz parte da campanha criada pela CP+B é um presente da marca à cidade de São Paulo que completa 467 anos no dia 25 de janeiro.

Em homenagem ao aniversário da capital paulista, no dia 25 de janeiro, a Ceratti quer tornar o sanduíche de mortadela, ícone da gastronomia paulistana, em Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. Para isso, a marca está entrando com pedido oficial no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat) e lançou uma petição virtual para o público apoiar o movimento e ter a certeza de que fez parte do movimento que celebra os 467 anos de fundação da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte da campanha criada pela CP+B, responsável pela comunicação da marca, e lança a campanha na segunda-feira, dia 18/1, quando a Ceratti dá entrada ao pedido de tombamento no Condephaat. A partir do dia 19/1 peças no Facebook e Instagram da marca, nos relógios digitais e nos pontos de ônibus da cidade, além de ações no rádio comunicarão à população o presente que a Ceratti está oferecendo à São Paulo e convidarão a todos para assinarem a petição que estará na landing page NossoSanduicheSP.com.br, que receberá as assinaturas e conta a história do sanduíche de mortadela, um sucesso de público para os moradores e visitantes de São Paulo. Influenciadores apaixonados pela mortadela Ceratti convidarão seus seguidores a assinar a petição.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use