Qual é o verdadeiro significado de lar? Porque as pessoas nos desprezam por sermos diferentes? Como encontrar nossa origem e nossa história? Como sobreviver a um mundo que nos caça a toda hora? Somos causa ou consequência de um mundo revirado?
São estas as questões – e muitas outras – que a série vai trazer.
Questões adultas que devem ser encontradas por uma criança, em uma jornada fantasiosa, que jamais poderia ser tão real.
Você tem que ser corajoso. Esse é o convite. Não só para assitir à série, mas para enfrentarmos esse mundo que vivemos.
“Sweet Tooth, a série, está em construção desde 2016, e as histórias em quadrinhos existiam muito antes disso, mas acho que todos vão se identificar ainda mais do que pensávamos. Quando você assiste Sweet Tooth, você se sente esperançoso quanto ao futuro.” Beth Schwartz.
“Queríamos fazer um show que oferecesse fuga e aventura, onde a natureza está reivindicando o mundo e em muitos aspectos parece um conto de fadas. Sweet Tooth é um novo tipo de história distópica, é muito exuberante e esperançosa. Queremos que as pessoas venham a este mundo onde há beleza, esperança e aventura.” Jim Mickle
Data de estreia: 4 de junho
Local de filmagem: Nova Zelândia
Produtor Executivo/ Escritor/ Diretor/ Co-Showrunner: Jim Mickle
Produtora Executiva/ Escritora/ Co-Showrunner: Beth Schwartz
Produtores Executivos: Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran
Baseado em personagens criados por Jeff Lemire para Vertigo
Elenco: Christian Convery (Gus), Nonso Anozie (Tommy Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).
Sinopse:
Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.