Hein? O McEnroe? Aquele que jogava com o Borg e xingava todo mundo? Sim, segundo ele, ninguém reparou muito na sua voz até agora justamente porque toda vez que ele abria a boca era pra gritar. Depois ele virou comentarista da ESPN e as coisas começaram a mudar.
Até o dia em que ele se encontrou com a atriz Mindy Kaling na festa do Oscar da Vanity Fair e, papo vai, papo vem, ela resolveu contratá-lo como o narrador da sua série na Netflix, o Never Have I Ever (traduzido como “eu nunca…” aqui no Brasil).
E com essa experiência toda, após o sucesso da série, a plataforma de publicação de sites Squarespace juntou-se à Netflix para ajudar o McEnroe a elevar seu talento para ainda mais, por meio da criação de uma presença online, no JohnMcEnroe.Squarespace.com , para estrear seu portfólio de dublagem e fornecer uma base de onde ele possa decolar novos projetos.
O site está sendo promovido por meio de anúncios OOH no Moynihan Train Hall e no Madison Square Garden de Nova York, e por meio de From Tennis Legend to Voice Legend: Um filme de John McEnroe, um mockumentary de sete minutos.