Produção caprichada para Seat, dirigida por Michel Gondry

A espanhola SEAT está deixando de ser uma fabricante de carros para tornar-se uma “fornecedora de mobilidade”, com scooters self-service, bicicletas, etc.

A espanhola SEAT está deixando de ser uma fabricante de carros para tornar-se uma “fornecedora de mobilidade” e pretende se tornar a líder no campo da “micromobilidade elétrica”, a partir da expansão da sua linha de produtos que agora englobam scooters self-service, bicicletas elétricas, hoverboards e eKickscooters elétricos.

Para marcar esta mudança, a C14 de Paris convocou o Michel Gondry ( diretor de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, entre outras produções) e seu irmão Olivier Gondry para fazerem o filme. A missão foi resumida nessa pergunta:

Como seria o dia a dia se pudéssemos mudar nosso meio de transporte em um piscar de olhos, dependendo do dia e de nossas atividades?

No filme, os dias se sucedem, mas não são iguais. Na verdade, as tarefas diárias se cruzam e se sobrepõem de uma forma perfeitamente fluida em uma coreografia dinâmica, poética e surreal, que é possibilitada pela gama de mobilidade SEAT que inclui um carro, um eScooter e um Kickscooter elétrico.

A trilha é “Hang my head” de Dylan Cartlidge.

2 comments

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use