Koerich: comercial de varejo pode ser chique

A proposta se inspira nos grandes comerciais dos anos 90
Koerich: comercial de varejo pode ser chique Koerich: comercial de varejo pode ser chique

O varejista Koerich está apresentando campanhas cada vez mais disruptivas ao mercado catarinense. Dessa vez, a marca lançou uma nova campanha que foge do tradicional ao abrir mão das locuções convencionais nas janelas de oferta e trazer Mozart como condutor das ofertas.

“A proposta se inspira nos grandes comerciais dos anos 90, com uma campanha que foge do conceito tradicional do varejo, onde um locutor apenas anuncia produto e preço. No Natal, trouxemos o Seu Antonio Koerich em animação, e no Dia das Mães apresentamos um manifesto ‘não compre!’, com uma linguagem direta para as mães. Agora, trazemos a Sinfonia 40 de Mozart para conduzir a janela de oferta, compondo com a mensagem real que a empresa deseja enfatizar: a realização dos sonhos dos nossos clientes”

 Rafael Dantas, gestor de marketing do Koerich
Koerich: comercial de varejo pode ser chique

No momento em que as marcas disputam a atenção do consumidor, é necessário inovar. “A ideia de combinar uma música clássica com uma linguagem popular é uma forma de criar uma nova expressão, que pode despertar o interesse do público e chamar sua atenção”, completa Dantas.

Koerich: comercial de varejo pode ser chique

A nova produção está sendo veiculada em televisão aberta e plataformas digitais, sendo uma criação do departamento de marketing das Lojas Koerich e com a assinatura de Thomas Ventura na produção.

Add a comment

Deixe um comentário