Talking Heads se reúne para celebrar os 40 anos de “Stop Making Sense”

Acompanhando o filme do Talking Heads, que terá sua estreia mundial em 22 de setembro, será lançada uma nova edição deluxe da trilha sonora, que estará disponível nesta sexta-feira, 18 de agosto
Talking Heads se reúne para celebrar os 40 anos de "Stop Making Sense" Talking Heads se reúne para celebrar os 40 anos de "Stop Making Sense"

Esse é clássico! Os lendários Talking Heads – David Byrne, Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison – estão se reunindo depois de mais de duas décadas separados para uma sessão ao vivo de perguntas e respostas. Essa ocasião especial marca o aniversário de 40 anos do icônico filme concerto “Stop Making Sense”.

Moderado pelo cineasta Spike Jonze, o evento está agendado para ocorrer no Festival Internacional de Cinema de Toronto, após a exibição da versão restaurada em 4K de “Stop Making Sense” na segunda-feira, 11 de setembro. O interessante é que esse encontro memorável será transmitido ao vivo em cinemas IMAX selecionados em todo o mundo.

Acompanhando o filme, que terá sua estreia mundial em 22 de setembro, será lançada uma nova edição deluxe da trilha sonora, que estará disponível nesta sexta-feira, 18 de agosto, pela gravadora Rhino Records. O conjunto expandido inclui a lista completa de músicas do filme, bem como duas músicas inéditas e novas notas de encarte de todos os quatro membros da banda.

“Stop Making Sense” inclui os clássicos “Psycho Killer”, “Burning Down The House”, “Once in a Lifetime” e “Life During Wartime”, sendo esta última considerada como “a música que inspirou as dancinhas do TikTok”. Veja abaixo:

Life During Wartime

Abaixo, você pode conferir o trailer em 4K de “Stop Making Sense” e uma das faixas bônus inéditas lançadas junto com este lançamento, “Cities”:

Cities

Os membros do Talking Heads têm tido uma relação complicada desde a separação em 1991. Com exceção de uma única apresentação como parte de sua entrada no Hall da Fama do Rock and Roll em 2002, Byrne resistiu à ideia de uma reunião, alegando que isso seria “um grande retrocesso”.

Add a comment

Deixe um comentário