Agência sueca Snask cria fonte personalizada

A fonte foi desenhada em 2020 à partir do logo original da SNASK desenhado por Jens Nilson

SNASKFACE é uma fonte personalizada para a SNASK, um estúdio de Design de origem sueca, fundada em 2007, que opera com uma gama diversificada de projetos que inclui filmes, campanhas de marketing digital, design de marca, embalagens e muito mais.  Já trabalharam com o Spotify, com a banda The Hives, entre muitos outros trabalhos legais.

fonte customizada para o Spotify

A fonte foi desenhada em 2020 à partir do logo original da SNASK desenhado por Jens Nilson, que agora simplesmente ser digitado com a própria fonte. 

Custom Typeface Snask

É um estudo bem interessante, que mistura funcionalidade e diversão no design dos tipos. Algumas características marcantes dão personalidade à fonte, como cantos arredondados que dão uma suavidade visual, contrastando com a solidez das formas blocadas das letras. A Snaskface brinca com o equilíbrio entre letras circulares e formas mais estreitas, criando uma dinâmica interessante que chama atenção e mantém o olhar do espectador. Criatividade e inovação sem sacrificar a legibilidade.

Infelizmente a fonte é para uso exclusivo da agência e portanto não está disponível para download em nehum lugar. Mas serve como referência e inspiração para novos projetos.

Add a Comment

Deixe um comentário