StreetEasy: comprar uma casa em NY pode ser tão dramático quanto uma pintura renascentista

Encontre o lar dos sonhos em Nova York com dicas renascentistas da campanha “Que Comece a Jornada” da StreetEasy.
Animated street scene advertisement showing a joyful couple with a baby and diverse city life activities in Park Slope, including shopping and playing basketball, with East Village text and StreetEasy logo. Animated street scene advertisement showing a joyful couple with a baby and diverse city life activities in Park Slope, including shopping and playing basketball, with East Village text and StreetEasy logo.

A busca por um lar pra chamar de seu pode ser estressante. E se for rm Nova York, o drama aumenta para o nível de uma pintura renascentista, segundo uma campanha da StreetEasy da Zillow. É pedir um certo malabarismo mental do consumidor, mas as artes valem o post.

A Mother New York colaborou com a agência de design Buck para criar o “Que Comece a Jornada”, que tem sete peças com estilo renscentista ilustrando maneiras de resolver problemas modernos. Como decidir entre renovar um contrato de locação, tornar-se proprietário do próprio imóvel ou ampliar a busca de casas por vários bairros, essas coisas.

Os anúncios estão sendo veiculados no Facebook, Instagram, Reddit, Pinterest e YouTube, além de vagões do metrô MTA e topos de táxis. Em abril, os anúncios serão vistos na parada de metrô Broadway/Lafayette, juntamente com murais pintados à mão na Wythe e N. 14th Streets em Williamsburg e nas ruas Spring e Lafayette em Nolita.

“Todo o processo criativo, do briefing à execução, durou cerca de seis meses, porém o processo artístico real de criação das pinturas levou cerca de dois meses”, acrescenta Nedal Ahmed, ECD da Mother.

Add a comment

Deixe um comentário