O trailer já mostra: muita ação, bala, ferocidade e coragem. Com fotografia e colorização dark neon, você percebe no pano de fundo que a história é sobre vingança e libertação. Um monte de mulheres corajosas, enfretam os marmanjos mal encarados. Uma premissa que empolga pela música, jogo de câmeras, cenas de ação e um clima pesado envolvendo todo o filme.
Sinopse:
Sam tinha apenas 12 anos quando sua mãe – e assassina de elite – Scarlet, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criada pela “Firma”, o sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a Firma ou proteger a vida de Emily, uma menina inocente de 8 anos. Marcada para morrer, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: juntar-se com sua mãe e seus associados letais, os bibliotecários. Essas três gerações de mulheres devem agora aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que poderiam tirar tudo delas.
Protagonizado por Karen Gillan e Lena Headey, o elenco conta ainda com Paul Giamatti, Ralph Ineson e Freya Allan. Gunpowder Milkshake é dirigido por Aharon Keshales e Navot Papushado que também assinam o roteiro ao lado de Ehud Lavski.
A previsão de lançamento é dia 14 de julho nos Estados Unidos pela Netflix. Ainda não há data de estreia no Brasil.