Algumas das marcas no Super Bowl. E as que foram embora.

Trinta segundos no break do Super Bowl custam 5 milhões de dólares ou mais ou menos 16 milhões de reais. Uma pechincha, bem mais barato do que a casa de veraneio do Neymar em Angra dos Reis (ainda sobrariam 12 para a produção do seu comercial).

O investimento se justifica, obviamente, pelo número de espectadores, pelo fato do SB ser ainda um dos poucos eventos que sobraram com audiência mundial e simultânea e pela forcinha que a internet trouxe para poder começar a trabalhar o material em paralelo e muito antes da veiculação única no break do jogo. São teasers, versões reduzidas, versões extendidas, hot-sites e ações táticas e de guerrilha que orbitam o evento.

Algumas marcas já estão confirmadas e outras, que participaram no ano passado, também já oficializaram a saída de campo. Abaixo um resumo atualizado, por categoria:

MARCAS CONFIRMADAS:

 

AUTOMOTIVO: Audi, Buick, Honda, Hyundai, Kia, Lexus, Mercedes-Benz e WeatherTech.

GAMES: sem marcas confirmadas até o momento.

COMIDA E BEBIDA: Avocados From Mexico, Bai, Skittles, Snickers, Bud Light e Busch.

SEGUROS E FINANÇAS: TurboTax,

FILMES: sem marcas confirmadas até o momento.

ONLINE: GoDaddy, Squarespace, Top Games USA Inc., Wix.com

PACKAGE GOODS: Febreze, GNC, Mr. Clean e Persil

VAREJO: 84 Lumber

TECH E TELECOM: Intel

 

MARCAS QUE NÃO VÃO MAIS PARTICIPAR:

 

Ficarão de fora este ano algumas marcas que era tradicionalíssimas do Super Bowl como Butterfinger, Doritos, Heinz, Mini USA, SunTrust, Taco Bell, Toyota e Visa.

 

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use