A Santo, da Argentina, segue criando peças para a campanha ‘I Love You Hater’, de Sprite.
Neste comercial, convocaram o @AguanteElCoffer, um conhecido encrenqueiro argentino, famoso por sua habiltual agressividade verbal a ficar frente a frente com 100 pessoas que já forma vítimas de seus abusos.
Segundo o comercial e de acordo com levantamento feito em sua conta do Twitter, só no ano passado ele atacou 565 pessoas em mais de 1000 tweets.
Ele foi convocado, sem saber o motivo. Ao entrar no salão, deu de cara com 100 pessoas. Cada uma com uma camiseta com uma de suas frases. E, uma por uma, caminhava até ele, e apenas repetia o que ele mesmo tinha dito.
Claro que esse tipo de ação sempre deixa a impressão de uma certa apropriação de causa e, muito provavelmente, não é uma situação 100% real. E o cara até ganhou uma graninha por ter sido imbecil. Mas a dinâmica é interessante, e reforça a ideia de que, se fosse na vida real e não escondido atrás de uma tela, a atitude desse tipo de pessoa seria diferente. Vale pela formação das novas gerações e pelo debate ;)
Procurem o famoso hater argentino no Google.
Nem em campanhas “contra” haters alguns publicitários saem da mesa da família margarina. O próprio hater disse que não mudou seu pensamento. E mais, está se divertindo no twitter com a repercussão.
https://twitter.com/aguanteelcofler
Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém tirar de você a capa, não o impeça de tirar a túnica. – Lucas 6:29
Muito bom! A invisibilidade dá muita “coragem”a gente como esse menino. As marcas que deixam muitas vezes são indeléveis…
Isso tem nome. Privilégio branco.
Elabora esse pensamento pra gente, Robert.