Claramente “Não Existe Amor em SP” é um marco na carreira do rapper Criolo e claro é trilha sonora na vida de muita gente. Ontem foi lançado uma releitura dessa mesma faixa “Não Existe Amor em SP”. Agora essa lindeza ganha parceria de nada mais nada menos que Milton Nascimento, tudo isso aliado ao incrível pianista pernambucano Amaro Freitas.
A releitura é sobre a campanha #ExisteAmor, que pretende arrecadar doações para um fundo solidário destinado a atender a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de Covid-19.
Confira abaixo:
As doações podem (e devem) ser feitas através da plataforma de crowdfunding administrada pela Benfeitoria neste link: existeamor.com/doe. O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras.
A realização do projeto é uma parceria da agência AKQA, que também criou a campanha, e do Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival) com a Nascimento Música e a Oloko Records, gravadoras de Milton e Criolo.
O clipe foi também projetado em um edifício da capital paulista:
Não Existe Amor em SP
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Maravilhosa essa versão acústica! Ela é um pouco mais lenta que a original do Criolo, e a voz encorpada do Milton faz pesar ainda mais a letra dura. A fotografia também é linda. Obrigado por compartilhar!