Home Criatividade Criolo, Milton Nascimento e Amaro Freitas em releitura de “Não existe amor em SP” é de tocar a alma
Criatividade

Criolo, Milton Nascimento e Amaro Freitas em releitura de “Não existe amor em SP” é de tocar a alma

Share

Claramente “Não Existe Amor em SP” é um marco na carreira do rapper Criolo e claro é trilha sonora na vida de muita gente. Ontem foi lançado uma releitura dessa mesma faixa “Não Existe Amor em SP”. Agora essa lindeza ganha parceria de nada mais nada menos que Milton Nascimento, tudo isso aliado ao incrível pianista pernambucano Amaro Freitas.

A releitura é sobre a campanha #ExisteAmor, que pretende arrecadar doações para um fundo solidário destinado a atender a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de Covid-19. 

Confira abaixo:

As doações podem (e devem) ser feitas através da plataforma de crowdfunding administrada pela Benfeitoria neste link: existeamor.com/doe. O fundo é gerenciado pela SITAWI, que repassará os recursos para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras.

A realização do projeto é uma parceria da agência AKQA, que também criou a campanha, e do Coala.Lab (núcleo de música e projetos do Coala Festival) com a Nascimento Música e a Oloko Records, gravadoras de Milton e Criolo.

O clipe foi também projetado em um edifício da capital paulista:

Não Existe Amor em SP

Share
Written by
Sávio Hatherly -

VP Associate Creative Director at McCann Health New York. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB, Artplan, Havas Portugal, FCB Lisboa, JWT Lisboa e NOSSA Portugal. Já teve seu trabalhos reconhecidos em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, NY Festivals, ADC*E, AdStars AdForum PHNX Tribute, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, fez parte do júri do New York Festivals, The One Club, BestAdsOnTv, Brand Film Awards EMEA , AdForum PHNX Tribute, AdStars, Mobius Awards, The Design Kids, Creativity International Awards, CSS Design Awards, Ukrainian Design - The Very Best Of e The Communicator Awards.

1 Comment

  • Maravilhosa essa versão acústica! Ela é um pouco mais lenta que a original do Criolo, e a voz encorpada do Milton faz pesar ainda mais a letra dura. A fotografia também é linda. Obrigado por compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Palavrinhas Mágicas MidJourney Styles Vol 4

Palavrinhas mágicas para você colocar no seu prompt e…   Muita gente...

O Último Filme da Pixar

“Nos primeiros dias na Pixar, antes de entender o invisível funcionamento de...

A Importância da Publicidade Criativa no Mundo Moderno

No mundo moderno, a publicidade criativa desempenha um papel crucial na construção...

Zona 2.0 – Eu não disse que seria fácil

Explore a Zona de Conforto 2.0 - um espaço dinâmico que incentiva...