Livraria Gráfica: ateliê de impressão, venda de livros e café num só lugar

A ideia do trio é que o público encontrasse tudo num só lugar: gráfica, livraria, café e que fosse exatamente nessa rua, onde já existem a editora Lote 42, a Banca e a Sala Tatuí, todas ligadas à projetos de literatura.

Com a chegada da Livraria Gráfica, a rua Barão de Tatuí, em São Paulo, pode ser chamada de literária mesmo. O novo empreendimento nasceu do lápis de Cecilia Arbolave, João Varella e Gustavo Piqueira. A ideia do trio é que o público encontrasse tudo num só lugar: gráfica, livraria, café e que fosse exatamente nessa rua, onde já existem a editora Lote 42, a Banca e a Sala Tatuí, todas ligadas à projetos de literatura. 

Por enquanto, a loja é virtual. Mas, em breve, será liberado tomar um café enquanto folheia os livros do catálogo. 

Devido a pandemia do coronavírus, o primeiro capítulo da história vai ser escrito aos poucos. Quando as coisas se normalizarem, será possível até encomendar publicações impressas na hora. “Lamentamos que a situação sanitária nos tenha impedido de abrir as portas da Livraria Gráfica. Por outro lado, o ritmo gradativo permitirá que os leitores acompanhem a construção deste novo projeto”, conta Gustavo Piqueira, designer e autor de livros como Bibi (Lote 42) e Impertinentes (WMF Martins Fontes). 

https://www.instagram.com/p/CE9_3-8pSb9/
1 comments

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use