“State of Respect”: Usar máscaras no transporte público é um sinal de respeito

The Conquistadors Collective, do Brooklyn, convocou artistas de todo o globo para criar peças para o MTA (New York State Metropolitan Transportation Authority).
"State of Respect": Usar máscaras no transporte público é um sinal de respeito "State of Respect": Usar máscaras no transporte público é um sinal de respeito

Nova York conseguiu manter a curva do C19 plana desde junho, e o governador Andrew Cuomo anunciou no último mês de anunciar que atingiu infecções por coronavírus abaixo de um por cento por dia. À medida que o estado começa a se abrir e o transporte público é retomado, o MTA de Nova York quer garantir que seus residentes permaneçam diligentes em usar coberturas faciais com uma campanha que transforma o contorno do estado em uma “máscara” em uma série de deslumbrantes cartazes.

A campanha, “The State of Respect”, foi criada pela Conquistadors. Para criar cada pôster, a agência trabalhou com o estúdio de produção VERSUS para reunir uma dúzia de artistas de todo o mundo, incluindo Nova York, Sydney, Rotterdam, Amsterdam e Buenos Aires. A campanha acompanha o anúncio do MTA alertando que os usuários de transporte público que se recusarem a usar uma máscara serão multados em US$ 50.

https://www.instagram.com/p/CFh5P-3AIFQ/

Veja mais artes e sobre a campanha no website da agência, aqui.

Créditos

Agência: The Conquistadors Collective 
Executive Creative Director: Mauricio Alarcon 
Strategy & Development: Chris Roan Poster 
Designers: Gabi Guiard, Guillermo Fernandez, Carles Puig
Production Studio: Versus 
Executive Creative Director: Justin Barnes 
Editorial Director: Brian Sandford 
Executive Producer: Rob Meyers 
Artist Management: Hugo & Marie 
Production Coordinator: Gina Polverini 
Artist Management: Closer & Closer 

Add a comment

Deixe um comentário