Suba uma foto da bisa (ou da tátara) e veja ela vivinha da silva

Site usa tecnologia Deep Fake para animar fotos antigas. E o resultado é de emocionar de verdade.
Suba uma foto da bisa (ou da tátara) e veja ela vivinha da silva Suba uma foto da bisa (ou da tátara) e veja ela vivinha da silva
Suba uma foto da bisa (ou da tátara) e veja ela vivinha da silva

Piertotum Locomotor! Harry Potter total.

O site de mapeamento familiar My Heritage desenvolveu uma ferramenta online que anima retratos antigos, no melhor estilo Deep Fake. E, em 90% das vezes o resultado é tão bom que vai te emocionar e comprometer completamente a sua produtividade do dia, porque você vai querer animar toda turma dos galhos mais acima da sua árvore genealógica. Eu testei e vi parente meu que eu nunca tinha visto em movimento.

Suba uma foto da bisa (ou da tátara) e veja ela vivinha da silva

Esse tipo de tecnologia que começou como uma simples animação de pedaços de rostos distorcidos na marra, hoje já encanta e assusta com os resultados incríveis obtidos com superposição de faces em outras pessoas, uma bruxaria tech capaz de recriar uma cena inteira de um ator… com outro.

As implicações desse tipo de tecnologia vão longe e devolver um pouco de vida para gente que já não dispões de nenhuma é só o começo dessa jornada que deve alterar profundamente a indústria do entretenimento, da educação e até na maneira como lidamos com nossas memórias de entes queridos.

Enquanto você pensa nisso tudo, vai subindo uma foto por aqui e testa aí.

2 comments
  1. Wagner, realmente é uma tecnologia tão fascinante quanto assustadora. Imagine criar um universo virtual em 3D, com o uso do Deep Fake e de VR. Seria a materialização da Matrix, ou não?

Deixe um comentário