Ex-Game XP, Roberta Coelho assume como CEO do MIBR

O MIBR, uma das maiores equipes de e-sports do Brasil anuncia a chegada de Roberta Coelho como CEO. Roberta teve passagens por empresas como Rock in Rio e Game XP – na qual contribuiu para valorização do cenário feminino de esports e criou a Grrrls League, primeira liga feminina do Brasil e a maior de CS:GO do mundo.

Foi criado um conselho consultivo formado pela nova executiva, por Paulo Velloso (fundador do MIBR), Ivan Martinho (CEO Latam da World Surf League) e Yuri Uchiyama (CEO da Gamers Club). Yuri Uchiyama assume o cargo de Presidente do novo Conselho.

“Fomos o primeiro time competitivo do Brasil a conquistar um título mundial. Ensinamos os Brasileiros a torcer e sofrer pelos esports. Temos orgulho de ser brasileiro e de carregar o nome do nosso país na nossa camisa. Investir estrategicamente para levar o MIBR a lugares cada vez mais elevados nos principais pódios dos esports do mundo e focar na experiência para a torcida será o ‘core’ do meu trabalho”, diz Roberta. “Como fã e executiva, estou muito feliz e orgulhosa por entrar para a comunidade do MIBR, uma equipe que tem uma história incrível e tantos fãs apaixonados”.

Antes de ingressar no MIBR, Roberta foi cocriadora e CEO da Game XP, o primeiro gamepark do mundo que tem os games, a música e o entretenimento entre os seus pilares. Desde o seu lançamento, em 2017, a Game XP reuniu um público superior a 500 mil pessoas e gerou mais de 12 milhões de visualizações em transmissões ao vivo, entre elas a liga feminina de CS:GO, a Grrrls League. Roberta Coelho também atuou como CFO e Head de Business Development no Rock in Rio por quase 10 anos, ajudando a transformar a empresa em uma corporação global, produzindo o maior festival de música e entretenimento do mundo no Rio de Janeiro, Lisboa e Las Vegas.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use