Adidas & Havas Middle East tornam o impossível possível novamente

A Adidas construiu uma quadra de basquete 250m acima de Dubai para sua nova ativação “I’M POSSIBLE”. Com o horizonte da cidade ao fundo, a quadra de basquete que brilha no escuro pulsa no topo de uma torre de 52 andares no coração da icônica ilha artificial The Palm. Construída usando centenas de luzes negras UV, painéis de LED e tinta que brilha no escuro, a construção levou cerca de 100 horas de trabalho no solo. Para dar uma escala completa do feito, um filme foi filmado de um helicóptero a mais de 1.524m acima do solo.

I’m Possible court apresenta uma ilustração do jogador de basquete, poeta e ativista sudanês-britânico Asma Elbadawi em uma tentativa de inspirar um campo de jogo mais inclusivo. Asma mudou o jogo para as mulheres no esporte quando derrubou com sucesso em 2014 a proibição da Federação Internacional de Basquete (FIBA) de capacetes religiosos no basquete profissional. Ela representa uma geração de atletas comprometidos em traçar novos caminhos e criar um amanhã melhor para si e para as gerações seguintes.

“Esta campanha só poderia ter acontecido em uma cidade como Dubai, que constantemente desafia fronteiras e simboliza possibilidades, valores compartilhados tanto pela Adidas quanto pela Asma.

Paul O’Connor
Director Brand Communications & Sports Marketing
https://www.instagram.com/p/CbsD2zwIPQX/

“Quando quisemos acabar com a proibição de jogar com hijab, eles disseram que era impossível. Mas como esta cidade, toda vez que me dizem impossível, tudo que ouço é que sou possível.”

Asma Elbadawi
Basketball player, poet and activist
Add a comment

Deixe um comentário