Budweiser sofre restrições de consumo em estádios, dias antes da estreia da Copa

Bebidas alcóolicas serão servidas apenas em restaurantes, bares e hotéis licenciados e em outros locais como o Fifa Fan Festival, sempre após as 18h30.
Budweiser sofre restrições de consumo em estádios, dias antes da estreia da Copa Budweiser sofre restrições de consumo em estádios, dias antes da estreia da Copa

Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo no Catar, a Budweiser está mudando em passo acelerado os pontos de vendas de cerveja nos estádios do Mundial. A mudança é fruto de uma decisão da família real do Catar, que é um país absolutista.

Budweiser sofre restrições de consumo em estádios, dias antes da estreia da Copa

A decisão teria sido comunicada à Fifa no último domingo, 13. A Budweiser é a marca global de bebidas que patrocina o evento. A decisão da família real está ligada à política de álcool dentro da nação. Em comunicado, a companhia confirmou ter sido comunicada há apenas oito dias do evento.

O consumo de bebidas na Copa do Mundo foi alvo de muita especulação, já que o Catar é um país com política restrita sobre o tema. Na segunda-feira, 14, a Fifa disponibilizou o guia oficial para os fãs da Copa do Mundo, que estarão no Catar. Além de informações úteis sobre o acesso aos estádios e locomoção, o material elucida essas questões.

Segundo o guia, “o álcool não faz parte da cultura local, mas a hospitalidade sim”. Bebidas alcóolicas serão servidas em restaurantes, bares e hotéis licenciados e estará disponível em outros locais como o Fifa Fan Festival, a partir das 18h30.

[via]

Add a comment

Deixe um comentário