Toy Story feelings nessa campanha com os bonecos ganhando vida na loja, criada pela Publicis de Dublin para a Virgin Media e que está sendo veiculada na Irlanda desde o mês passado.
Em meio aos bonecos animados, estão o modelo consultor financeiro, um técnico de informática e uma divertida telefonista, que se libertam da rotina do dia a dia.
Niamh O’Driscoll, chefe de marca e marketing da Virgin Media, disse: “Estamos lançando nossa plataforma de diversão em um momento empolgante para os negócios, à medida que expandimos nossa presença de serviços em todo o país. A campanha é o culminar de mais de 12 meses de pesquisa, desenvolvimento e criação com a equipe da Publicis e estamos muito satisfeitos em lançá-la em uma campanha integrada através da linha.”
Produzido pela Antidote com pós-produção da Freefolk, o comercial foi dirigido por Chris Balmond, que já trabalhou em campanhas para empresas como KFC e Disney+.
Ger Roe, diretor criativo do conselho da Publicis, acrescentou: “Sabemos que estar conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana, às vezes pode ser mais um obstáculo do que uma liberação, então queríamos transformar nossos telefones e TVs de ferramentas em brinquedos. Playtime parece diferente para todos e com esta campanha, nos divertimos muito mostrando o benefício de ser um cliente da Virgin Media e o que isso significa para as pequenas e grandes coisas em sua vida.”
A Virgin Media já usou essa mesma linguagem de personagens e non-sense no ano passado, quando a marca lançou uma vaca em uma motocicleta para promover seus serviços wi-fi.