iFood e Lacta lançam caça aos ovos com realidade aumentada em SP

iFood e Lacta inovam com caça aos ovos de Páscoa em realidade aumentada em SP, transformando a experiência dos consumidores com tecnologia interativa.
Realidade aumentada com embalagem de chocolate Bis. Realidade aumentada com embalagem de chocolate Bis.

Resumo 🎯

O iFood, em parceria com a Mondelēz Brasil, proprietária da marca Lacta, lançou uma campanha especial para a Páscoa de 2025, utilizando a tecnologia de Realidade Aumentada. Integrando elementos do mundo físico e digital, esta ação oferece aos consumidores uma experiência interativa no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, onde há uma Caça aos Ovos com descontos que podem chegar a até 50% em produtos Lacta.

Promoção de Páscoa Lacta no app iFood.

Ao visitar o parque, o público pode interagir com outdoors que exibem QR codes. Ao apontar seus smartphones para esses códigos, os participantes são transportados para um ambiente de Realidade Aumentada onde podem encontrar o coelhinho da Páscoa e desbloquear os descontos. A campanha, disponível até o dia 21 de abril de 2025, também está acessível a pessoas fora de São Paulo, reforçando o alcance omnichannel da iniciativa.

Além disso, o iFood implementou uma nova funcionalidade no aplicativo que facilita o envio de chocolates como presente. O fluxo permite que os usuários personalizem mensagens e modifiquem o endereço de entrega de forma simples e intuitiva.

Mídia 🎬

Nenhum vídeo disponível no momento.

Destaques 🔦

O que vale destacar:

  1. Integração Tecnologia e Tradicionalidade: A campanha mistura a clássica “caça aos ovos” com Realidade Aumentada, renovando uma tradição de Páscoa. 🐰

  2. Acessibilidade Ampliada: Consumidores de todo o Brasil podem participar da campanha através do aplicativo iFood, mesmo que não estejam fisicamente no Parque Villa-Lobos. 🌍

  3. Funcionalidade de Presentes: A nova opção de presentes permite personalização de mensagens and alteração de endereços no aplicativo, tornando o envio de chocolates mais prático e especial. 🎁

  4. Descontos Exclusivos: Variação de descontos em produtos Lacta, com ofertas de até 50% para participantes da Caça aos Ovos. 💸

Ficha Técnica 🛠

Anunciante: Mondelēz Brasil
Agência: iFood Ads
Diretor de Marketing: Camila Alvarez (iFood Ads)
Diretora de Trade: Patricia Menezes (Mondelēz Brasil)

Links

Publicidade