Nobru se associa com Felipe Neto de olho em expansão global

Nobru se associa com Felipe Neto de olho em expansão global Nobru se associa com Felipe Neto de olho em expansão global

Um dos maiores nomes do Free Fire no mundo, Nobru, cofundador da equipe Fluxo, se uniu ao youtuber Felipe Neto para expandir sua projeção global. Essa parceria se dará por meio da Play9, empresa que tem Felipe Neto como sócio. A partir de hoje, o jogador expande a sua presença no Youtube com a criação de três novos canais, dentre eles, um com foco no mercado internacional, aproveitando o reconhecimento do Nobru como ídolo do Free Fire em países como Índia e Indonésia.

O já existente, NobruTV, conta com mais de dez milhões de inscritos. “A chegada do Nobru na Play9 é um grande movimento no mercado para criarmos um gigantesco ambiente gamer, já que eu mesmo migrei para os games no fim do ano passado. O encontro com o Nobru gera centenas de oportunidades. Ele é um fenômeno. Aos 19 anos, só tem a evoluir mais como criador de conteúdo”, diz Felipe Neto.

Para Renan Philip, sócio da 3C Gaming, empresa parceira de Nobru em projetos como a Fluxo, a parceria com a Play9 permite profissionalizar ainda mais a produção de conteúdo do “Mundo Nobru”, aproveitando o conhecimento de Youtube da empresa. “Somos abordados por muita gente do mercado, mas sempre buscamos nos unir aos melhores. A experiência da Play9 faz toda a diferença no mercado hoje em dia. Não é por acaso que a Play9 é a network mais importante do Youtube no Brasil”. 

Eleito o MPV do mundial de Free Fire de 2019, em tradução literal jogador mais valioso, pelo Corinthians, Nobru se juntou, em janeiro deste ano, com o stremaer Lúcio “Cerol”, criando a Fluxo Esports, organização de jogos eletrônicos especializada em Free Fire. Em abril, em uma disputada apertada com a LOUD, outro fenômeno dos e-sports, a Fluxo conquistou a Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF4) e vai disputar o mundial em Singapura.

Leia também
Campeã brasileira, Fluxo reflete o poder empreendedor do Free Fire

8 comments

Deixe um comentário