Cinema Virtual: veja filmes inéditos e ajude as redes exibidoras

Nova plataforma de streaming só exibirá filmes inéditos.

Criado para socorrer as salas de cinema afetadas pelo coronavírus, o Cinema Virtual exibirá as estreias que chegariam às telas nessa época.

O diferencial da plataforma, que será lançada oficialmente no próximo dia 28, são os filmes inéditos. Além de alugar os títulos, o público pode ajudar as redes exibidoras.

Advertisement

Funciona assim: após a escolha do filme, o espectador informa seu estado, cidade e a rede que receberá parte do valor do aluguel. Cada “ticket” custa R$ 24,90 e vale por 72 horas.

A partir do seu lançamento, todas às quintas-feiras a plataforma terá novas estreias. Os títulos mais populares da semana anterior serão mantidos, criando um catálogo com entre 10 e 15 filmes. 

Um dos grandes lançamentos do Cinema Virtual será a animação, Os Olhos de Cabul. Dirigido por Zabou Breitman e Eléa Gobbé-Mévelle, o filme venceu o prêmio da Fundação Gan no Festival Internacional de Animação de Annecy.

Trailer do filme Os Olhos de Cabul

Iniciativas como a do Cinema Virtual são essenciais para promover uma retomada gradativa do setor, que foi duramente atingido pela crise.

Add a comment

Deixe um comentário

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement