Boom, uma linha de café para criativos

Thiago Araújo e Lucas Araújo (sócios da Agência Abr), criaram a linha com 3 sabores: Briefing, Brainstorm e Deadline, um para cada momento da sua jornada criativa diária.

Qual criativo não é movido por café? Eu sou. E muito. Provavelmente foi essa cumplicidade entre a cafeína e o processo criativo que inspirou o Thiago Araújo e o Lucas Araújo (sócios da Agência Abr), a criaram a linha “Boom – Café Para Criativos”. São 3 sabores: o Briefing, o Brainstorm e o Deadline, cada um desenvolvido para um mindset específico dependendo da tarefa, estimulando a atenção, foco, criatividade e até mesmo correria.

um pra cada encrenca do dia a dia

Thiago e Lucas buscaram o conhecimento do mestre Jack Robson para a criação de três variações de café com características que pudessem ser relacionadas à rotina desses profissionais da criação. De acordo com Thiago, “os mais de 13 anos no mercado publicitário nos deram base para transcrever as sensações e necessidades do dia a dia na área para a nossa paixão: o café”.

Confira abaixo um pouco mais de detalhes da cada versão:

Café Briefing

Foi assim que nasceram e foram desenvolvidos os grãos da linha “Boom – Café para Criativos”. Para iniciar os processos de trabalho em uma agência, a reunião de briefing precisa de um ambiente de atenção e entendimento. O café certo para o momento deve agradar a todos e, portanto, é esse o espírito do ‘Café Briefing’: uma bebida agradável e de aroma intenso com um sabor delicado e simples. Seu blend é composto por notas de caramelo e frutas amarelas, o que gera uma acidez cítrica equilibrada, perfeita para o clima de encontro com seus stakeholders.

Café Brainstorm

Adiante no processo, o brainstorm exige uma explosão de ideias, com a mente atingindo os limites da imaginação para uma criação verdadeiramente autêntica. O ‘Café Brainstorm’ assume essa personalidade com um maior número de notas e aromas, numa mescla que gera um sabor acentuado e marcante. O segredo deste café está nas notas de chocolate ao leite e amêndoas em combinação com uma acidez cítrica equilibrada. Essa é a bebida certa para o momento que antecede a ‘mão na massa’.

Café Deadline

Por fim, o desafio é alçado à entrega ao cliente. Neste interim, acumulam-se tarefas de finalização e certa tensão quanto aos prazos estabelecidos. É mergulhado nessa atmosfera que surge o ‘Café Deadline’, uma verdadeira bomba de cafeína atrelada a um sabor marcante, conduzido por notas de chocolate amargo. A baixa acidez aliada a um aroma intenso é a combinação para se manter na ativa.

Vale destacar que “Boom – Café Para Criativos” esteve entre os finalistas do Prêmio Espresso Design, da Revista Espresso, que reconhece as melhores embalagens de café. Para saber mais, vale acessar o site e conferir os detalhes dos produtos, além das variações de kits para o seu negócio ou para aquela pessoal que deseja presentear.

Podia ter o “Campanha Recusada”. Bem amargão.

1 comments
  1. hahahahahh
    Eu não sou publicitária, mas imagino que deve ser menos ruim uma campanha recusada pelo cliente, do que recusada pelo público, né?
    Nesse caso, o café deve ser beeeem ralo, do tipo “chafé” intragável, argh!

Deixe um comentário